segunda-feira, 5 de março de 2012

1000 Acessos.





Queridos amigos,


Meu nome é Claudio Prado quero de todo coração agradecer a todos, em nome do Clube de Desbravadores Querite, pela incrível marca dos 1000 acessos em nosso blog em apenas 4 meses.

Sei que nunca estamos sós, é verdade.

Mas é bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apóiam e nos acolhem com tanto carinho. Fazer um trabalho como esse e tentar agradar a todos não é fácil. Sei que comigo estão sempre os amigos me apoiando e incentivando cada dia mais.
Sou muito grato a Deus por ter tido a oportunidade de iniciar este projeto, que não é meu, é nosso.

Quero agradecer a todos vocês por tudo.

Em especial por terem nos proporcionado esta marca tão incrível.
Saibam que quero continuar levando a vocês toda informação possível, e engrandecendo ainda mais o nosso trabalho do Clube de Desbravadores Querite.

Disponham sempre da minha eterna gratidão.

Obs: "continuem acessando".

Nenhum comentário: