sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Creche Pingo de Gente recebe doações.

A Creche Pingo de Gente recebe doações de agasalhos infantis do Clube de Desbravadores Querite.

O Clube de Desbravadores realizou na manha do dia 23 de setembro 2011, a entrega das peças de vestuário infantil. A creche abriga crianças de 0 a 6 anos entre às 07:00 e às 17:00 hs, atualmente 50 crianças são atendidas pela creche.


 Nos dias de hoje é muito comum ouvir falar sobre solidariedade e os benefícios que sua prática pode trazer para as instituições. De fato, muitos que batem nesta tecla têm interesses maiores do que o sentimento de partilhar com aqueles e aquelas que vivem lutando para que as suas necessidades básicas sejam atendidas.

Nós, do Clube de Desbravadores Querite, não queremos fazer da solidariedade mais um tema para ser repetido. Sabemos que precisamos ajudar muitas pessoas e por isso fazemos da solidariedade um eixo de nossos ideais, que nos movimenta a ajudar de uma forma dedicada e desinteressada. Nosso objetivo é de apenas promover a dignidade e socorrer aos necessitados.



 
O movimento dessa solidariedade foi feita por muitas mãos, mãos de pessoas comuns que formam este laço de atuação, fazendo da solidariedade uma prática real em nosso meio.




Nossos sinceros agradecimentos a Lilian Santos Duarte que intermediou o contato com a escola Bom Jesus em Blumenau – SC, João Argolo e Sebastiana Mendes que custearam as taxas de encomendas dos Correios, Ana Maria Santos secretária da Escola juntamente com o seu Diretor Nelson.
Que Deus os abençoe e recompense dobradamente por aquilo que vocês nos ofertaram!


Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes;
Estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.
Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos?
E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes.
Mat. 25: 36-40

Nenhum comentário: